Cortes de cabelo feminino 2021: quais são as tendências?

Dizem que quando uma mulher corta seu cabelo, é porque está procurando por uma mudança grande em sua vida, seja porque querem se olhar diferente no espelho ou até mesmo para renovar sua auto estima.

Se você está precisando de uma mudança dessas em sua vida e não sabe o que fazer, veja alguns dos cortes de cabelo feminino 2021 que estarão mais na moda em 2021, como estarão em alta e dicas para pedir a sua cabeleireira do coração para arrasar na hora do corte.

Fique por dentro desse assunto e nunca mais passe vontade de ter aqueles fios dos sonhos o quanto antes.

Cortes de cabelo feminino 2021: quais são as tendências?


1 - Long bob

Já conhecido por ser um corte de cabelo tendência de outros anos, o long bob continua em alta para 2021, principalmente porque pode ser usado em diferentes tipos de rosto, pode ser feito em diferentes comprimentos, não sendo necessário deixá-lo muito grande ou até mesmo muito curto, combina com todas as cores e demais possibilidades.

Ele é um dos cortes em que é necessário a mão de uma profissional para fazê-lo, visto que do contrário, por exemplo, se for tentar fazer o mesmo em casa, poderá ter problemas, principalmente porque é preciso alinhamento no mesmo.

2 - Repicado

Corte que nunca sai de moda, seja para mulheres com fios compridos, fios curtos ou demais variações, o repicado é um modelito que nunca falha, que pode ser feito em casa e de fácil manutenção. 

Se você é ou já foi adepta desse estilo de cabelo, sabe que é sempre muito fácil de cuidar, basta lavar o mesmo e pronto, estará dentro do esperado para qualquer evento, seja para ir até o mercado mais próximo ou até mesmo para um encontro, sempre estará lindo de qualquer jeito.

3 - Corte pixie

Para mulheres que gostam de um cabelo mais moderno e querem investir em um corte radical, o corte pixie pode ser aquela ideia que você queria mas que não tinha a inspiração necessária. Isso porque, o corte é bem curtinho, executado de uma forma simples e que é fácil de se fazer manutenção. 

Dessa forma, se tiver uma máquina em casa de cortar cabelo ou a coragem necessária para usar uma tesoura, essa pode ser a opção que você estava querendo mais ainda tinha alguma ressalva ou precisava de um impulso.

4 - Franja cortininha

Direto dos anos 60 e 70 para 2021, a franja cortininha será uma boa aposta para quem quer mudar o visual porém não quer ter que mexer no tamanho do cabelo. A franja pode ser feita em diferentes tipos de fios, de colorações e de personalidade, basta ter a ousadia e paciência para cuidar da mesma quando for necessário.

A cortininha ganhará destaque em 2021, por isso, se você queria muito investir nesse modelo de cabelo, agora seu momento de brilhar com o mesmo.

Não perca tempo e leve para sua cabeleireira todas essas ideias o mais rápido possível.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resumo da Teoria de Darwin, a teoria da evolução das espécies

Pressão atmosférica - O que é e como calculá-la

Como são classificados os animais? Veja aqui as principais formas